Políticas de reembolso e Devoluções
Cancelamentos
(Por motivo de desistência ou arrependimento):
Ao ato do pagamento do produto, o cliente tem 48 horas para cancelar seu pedido, por motivos de desistência ou arrependimento. Passando do prazo de cancelamento o produto irá ser enviado ao destino final e não haverá reembolso.
Reembolso
Pagamento ainda não aprovado:
Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador. Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos. Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e mail para vendas@serenanichos.com.br ou fale conosco no WhatsApp no número (19) 98101-6256, informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se o prazo de 48h não for expirado.
Devoluções e Trocas
Para realizar a devolução do produto, envie e mail para vendas@serenanichos.com.br ou fale conosco no WhatsApp no número (19) 98101-6256, se identificando e informando o motivo. O produto deverá ser enviado via Correios/Transportadora para o endereço R. Luiz Razera, 978 – Nova América, Piracicaba – SP, 13417-530. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.